terça-feira, 23 de novembro de 2010

Kiusam de Oliveira agradece a plateia

O lançamento realizado no dia 18/11 foi um sucesso. O público compareceu  no Teatro Clara Nunes em peso e recepcionaram o programa com muito carinho. Foram momentos únicos de rara beleza apresentada na maior negritude possível, fruto do enraizamento de Kiusam de Oliveira nos universos da militância no movimentos negro, de gênero, como candomblecista, escritora de recontos iorubanos, bailarina e coreógrafa de dança afrobrasileira, pesquisadora nas temáticas raciais, doutora em educação e mestre em psicologia. Feliz e realizada, ela agradece.

2 comentários:

  1. Fiquei emocionada com esse lançamento, conhecia a Kiusam pelos comentários da Raquel, uma apaixonada pela temática "Africanidade" vencedora do IV Prêmio educar para Igualdade Racial (Ceert) na categoria Educação Infantil. Fiquei curiosa e atraída pelo programa quando ela me convidou...fui e adorei. Torço pra que o projeto cresça e apareça mais ainda!
    Trabalhos assim merecem destaque, mais que isso, merecem raízes!
    Parabéns a todos os envolvidos
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Querida Kiusan,

    Você continua mostrando que não basta ter asas é preciso aprender a voar!

    Tenho muito orgulho de ter sido sua aluna.

    Grande abraço

    Aurenice

    ResponderExcluir